quinta-feira, 28 de abril de 2011


Posted by Picasa


Desculpem a minha ausência de quase cerca de 1 ano, mas há prioridades na vida que exigem de nós empenho e dedicação, para que o sucesso desejado seja alcançado com êxito. Para além disso, a maior causa desta minha ausência, foi sem dúvida, a concretização do meu maior SONHO, que tem absorvido toda a minha energia, todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha dedicação, em suma, TODO O MEU SER, que me transportou ao longo deste tempo para uma dimensão e felicidade superiores a mim mesma.

2 comentários:

Conceicao disse...

E com muita alegria minha vi esse teu sonho tornar-se realidade. Sonho esse que demorou demasiado a chegar mas que por fim foi compensado com algo que não imaginávamos que fosse jamais possível, mas que estava realmente à tua espera. Quando penso nestes últimos meses, parece-me que na realidade se passaram anos porque foram acontecimentos tão intensos, tão marcantes, tão extenuantes mas ao mesmo tempo tão maravilhosos e lindos!
Posso dizer que foi o princípio do resto da tua vida e espero que a vivas com tanto carinho e amor como este, quase, último ano que viveste!
Com um grande beijinho e xi-coração apertado, tua sempre amiga
São

Paula Chorão disse...

Muito obrigada amiga! È mesmo isso, têm sido momentos tão intensos, que parece que passaram anos, e que tudo isto ainda é um sonho, do qual ainda não acordei. Beijinhos.