quarta-feira, 1 de abril de 2009

Piquenique em "Salvaterra do Extremo"


Poderia aqui divagar em torno da localização geográfica de "Salvaterra do Extremo", sobre suas origens, sua geologia, seus costumes ou gatronomia..., no entanto julgo que ao visitarem o site: http://www.casadoforno.com.pt/, podem para além de ficarem a conhecer a casa onde nos instalámos nesse magnífico fim-de-semana, adquirir igualmente informações úteis de toda uma zona pronta a ser disfrutada e explorada em todo o seu esplendor.

Para tornar as informações mais consistentes, para além das fotos que eu própria captei e que podem ser visualizadas no slide acima exposto, existem igualmente nesse mesmo site, fotos que comprovam a nossa passagem por "Salvaterra do Extremo",ao clicarem em: "Fim-de-semana da árvore e da água", assim como, várias fotos relacionadas com as diversas actividades de lazer desenvolvidas na zona ao longo do ano.

Passem por lá, que não se irão arrepender!

5 comentários:

Conceicao disse...

Realmente é um sítio lindo! Nas fotos do riacho é muito parecido com a zona do Gerês.
Qualquer dia também lá faço uma visitinha.
E o burrinho é super fofo... lol

Beijos,
São

Madalena Quental disse...

Foi bom relembrar os bons momentos passados em Salvaterra do Extremo. Muito obrigada!
Bjs,
Madá

Unknown disse...

Tao bonito :)

Orlando Gonçalves disse...

Tenho pena de lá não ter estado, o sitío é divino, a companhia também, por isso foi um fim de semana que vou só recordar nos meus sonhos lembrando estas magnificas fotos.
Gostei de mais.
Um grande beijo para todos os meus amigos que eu amo muito.
Beijão Paulinha do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

parabens pelo slide esta fantastico para quem esta tao longe como eu ver lugares da minha terra tao bonitos como estes da uma enorme nostalgia . muito obrigado .

bruno faria