quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tantas as coisas...

Uma vontade de escrever sem saber por onde começar...
Uma vontade de viver que me penetra o olhar!

Tantas as coisas que me agitam e desolam...
Tantas as vidas que me comovem e consolam!

Tantos os medos e alegrias que me envolvem...
Tantos pecados e penitências se absolvem!

Tantos segredos e verdades que se ocultam...
Tantas fantasias e amores se avultam!

Tantas paixões e perdições desvanecem...
Tantas imagens em espelhos reflectem!

Esta vontade que me alicia...
Deste vício que me vicia!


Autoria: Paula Chorão

1 comentário:

Elsa disse...

Ola, ola!!!
Realmente era um desperdício, com as mãos que tens para a cozinha, não partilhares essas receitas maravilhosas!!! Parabens pelo blog e vai escrevendo que eu vou acompanhando!!!Beijinhos, Elsa